My default image

DIVÓRCIO

O divórcio é a dissolução absoluta do vínculo conjugal. Com o divórcio, a pessoa pode se casar novamente. Com o advento da Lei Federal 11.441/2007 e Emenda Constitucional 66/2010, se as partes forem capazes e não houver filhos menores, o divórcio poderá ser feito no cartório, pela Tabeliã, INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER PRAZO! Isso significa que ainda que as partes tenham se casado há um dia, poderão se divorciar!

O divórcio no cartório é rápido, fácil e seguro! Em apenas alguns poucos minutos, nossa Tabeliã atende as partes e promove o divórcio em sala privada, com conforto e privacidade!

Documentos necessários para o divórcio consensual >>



INVENTÁRIO

O inventário é o documento pelo qual se faz o levantamento do patrimônio deixado por uma pessoa falecida e a partilha (divisão) dos bens para os herdeiros.

Com o advento da Lei 11.441/07, o inventário pode ser feito no cartório. É rápido, fácil e seguro. Estando toda a documentação em ordem, nossa Tabeliã garante a assinatura em uma semana!!!!! Para que seja feito no cartório é preciso que todos os herdeiros do morto sejam maiores e capazes, que estejam de acordo com relação à partilha de bens, e que o morto não tenha deixado testamento.

Documentos necessários para o inventário no cartorio >>